" Atenção Zenilton! Vamos fazer com que a Defensoria Pública do Município de Jequié, tome conhecimento e venha corrigir o que considero abuso do poder. Estas imagens são do comprovante do pagamento que permite o gozo de 1 hora, estacionado em vias públicas. Aconteceu que o tempo esgotaria às 9.39h.. O agente notificou o veiculo às 9.41h, e mais. O pagamento do segundo bilhete, não dá ao usuário, o direito ao gozo do que lhe é de direito. Veja que não consta na escrita do recibo, o tempo de duração do novo crédito. Além do que, os demais veículos deveriam gozar da tolerância de 10 minutos, a fim de situar se em determinados imediatos. Mas, essa concessão, por aqui é negada aos cidadão de Jequié e aqueles que por aqui transitam. É revoltante, ver uma prática de intolerância e arbítrio, por parte de um sistema de governo". disse um seguidor/leitor do BZM.
Aqui é outro relato. "Que loucura é essa? Ontem estacionei na Rua Félix Gastar às 15:16hs e paguei 01 hora. Quando retornei para pegar o carro por volta das 16:10hs, tinha uma cobrança das 14:34hs. Tive que pagar estacionamento duas vezes! Não mudei o carro da vaga e observe que o segundo cartão não bate com a cobrança do primeiro. Aguardando o resultado disso", disse outra seguidora.
A Câmara Municipal de Jequié não se manifesta, a maioria dos vereadores estão apoiando o prefeito de Jequié.
O prefeito também não se manifesta, o importante é faturar. A população reconhece que o serviço é até bom, até quando não passa por um constrangimento. "Eu era muito favorável, até ser notificado, após uma hora de permanência", disse outro leitor do BZM.
Um advogado orientou para os usuários exigir nota fiscal do serviço. Só assim, haverá mais respeito ao cidadão jequieense e de vários municípios da microrregião de Jequié.
O silencio absoluto toma conta da agitada Cidade Sol. A manifestação dos deputados também não ecoaram até o momento para defender os usuários do serviço. Euclides Fernandes, Hassan de Zé Cocá e Patrick Lopes, Antonio Brito e Leur Lomanto. Vamos esperar uma reação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário