texto rotativo

Vende-se dois terrenos no loteamento Sol Nascente. Área de 360 metros quadrados ou individual 8X20. Contato 73 9 8816-0375

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


quinta-feira, 2 de março de 2023

Prefeito vai à Câmara prestar contas de seu mandato e falar de planos e metas para 2023

Tinho destacou o papel da Câmara no enfrentamento dos problemas e pediu ao prefeito que enfrente, com coragem e persistência



O prefeito de Jequié, Zé Cocá, fez, perante os vereadores e a comunidade em geral, um resumo das atividades de sua gestão ao longo de 2022 e anunciou planos e metas para o atual exercício. Foi na Sessão Solene de abertura do ano legislativo de 2023 realizada na terça-feira, dia 28 de fevereiro.

Coube ao líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Daubti Rocha (Colorido), fazer a saudação ao chefe do executivo municipal. Ele enalteceu feitos importantes e enumerou desafios a serem vencidos no decorrer deste ano. Na opinião do líder, o que vêm sendo realizado tem mudado a realidade de Jequié que, segundo bem enfatizou, reúne todas as condições de continuar avançando em especial nas áreas sociais.

O prefeito destacou o espirito público dos vereadores que estão comprometidos em colaborar com o desenvolvimento da cidade e para ajudar a gestão municipal a vencer os obstáculos. Um deles, é recuperar o Município dos prejuízos provocados a partir da cheia do Rio das Contas, em consequência do aumento das vazões da Barragem da Pedra, no fim do ano passado.

Ao concluir a Sessão, o presidente da Câmara, Emanuel Campos Silva (Tinho), afirmou que Jequié vivencia uma realidade bem diferente da de anos atrás quando a cidade enfrentava dias extremamente difíceis pelo baixo desempenho das administrações anteriores.

Tinho também destacou o papel da Câmara no enfrentamento dos problemas e pediu ao prefeito que enfrente, com coragem e persistência, os muitos desafios que ainda precisam ser superados pelo governo local.

Um comentário:

Benedito Freire Sena disse...

(O Baixo Desempenho das Administrações anteriores ) foi uma direta para Colorir a pompa e a circunstância da festa da unanimidade ? Sem dúvida , não . Afinal de contas vão- se os anéis e tudo fica como no quartel dos Abrantes , como antes