Donos de Vans querem voltar a trabalhar em Jequié e são impedidos pela Coobma- Cooperativa Borda da Mata. "Boa tarde, ontem tivemos na Sumtran-Superitendencia Municipal de Transito de Jequié para uma esperada reunião com os diretores da Coobma, visando buscar uma solução para o transporte público e assim consegui se filiar a Cooperativa detentora do serviço em Jequié, para prestar o serviço a população que tanto sofre por carência no transporte, mais infelizmente assim que o presidente da cooperativa Edgar viu o jurídico dos motoristas, simplesmente não participou da reunião e cancelou", informou uma representante da categoria a este veiculo de comunicação.
Segundo informações, são mais de sete profissionais de vans que prestavam serviço com transporte de pessoas em Jequié que estão desempregados aguardando uma decisão da Coobma para voltar as suas funções e consequentemente ajuda a melhorar o serviço de transporte que ganha severas criticas da população.
A concessão de 180 dias da Prefeitura de Jequié com a Coobma já venceu e nenhuma atitude ainda foi tomada. "A concessão tá vencida e eles insistem em dizer que já publicou o segundo contrato. Publicou a onde? Que só aparece a concessão vencida do dia 20/02/2023.
O BZM entrou em contato com um diretor da Coobma e teve a informação que a reunião terá uma nova data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário