quinta-feira, 6 de abril de 2023
Prefeitura de Jitaúna fez a entrega de 11 toneladas de peixe para a comunidade
A Prefeitura de Jitaúna e secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, (05), a distribuição de 11 toneladas de peixes para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa, que acontece em celebração à Semana Santa, e contou com a presença do prefeito Marcelo Pecorelli, vereadores e secretários do município.
O prefeito ressaltou a importância de garantir alimentos de qualidade para as famílias que mais precisam. “Garantimos que nenhuma família em situação de vulnerabilidade social passe a Semana Santa sem o peixe, um alimento tradicional nessa época do ano e não iriamos permitir que faltasse esse ano”, disse o prefeito.
Além disso, Pecorelli agradeceu a todos os envolvidos na organização da ação, que contou com a colaboração de servidores públicos municipais e voluntários. "Uma grande satisfação cumprir esse ritual anual, essa tradicional entrega dos peixes em Jitaúna, garantindo que a mesa das famílias esteja farta em um momento especial que celebramos a Páscoa”, destacou o prefeito Marcelo.
A ação de entrega contou com a presença da secretaria do Social Ayala Lopes. “ Meu desejo é que as famílias estejam juntas, celebrando em comunhão e paz nessa data”, completou a secretaria. Pelo menos 6 mil famílias foram beneficiadas com a distribuição de peixes pela Secretaria de Assistência Social, numa ação conjunta da administração municipal.
A iniciativa da Prefeitura de Jitaúna foi muito bem recebida pela população local, que elogiou a iniciativa e agradeceu pela atenção dada aos mais vulneráveis. Com essa ação, a administração municipal reforça seu compromisso em promover ações que contribuam para melhorar a qualidade de vida da população.
O Prefeito Marcelo completa neste mês de abril o seu primeiro ano de governo a frente da prefeitura da cidade depois de assumir o cargo com a renúncia de Patrick que se tornou deputado Estadual após disputar e vencer as eleições passadas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário