texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


terça-feira, 23 de maio de 2023

Atualização: Padastro mata enteada e o namorado jequieense a golpes de facão em Salvador

  


Segundo informações de veículos de comunicação da capital do estado. Uma tragédia aconteceu na madrugada desta terça- feira (23) na Rua Barros Falcão, bairro Matatu de Brotas, em Salvador. A Policia Militar foi acionada por vizinho após escutarem gritaria e pedido de socorro dentro de um apartamento. Ao chegar no local, a proprietária do imóvel autorizou a entrada dos policiais no imóvel, já que ela própria estava sem acesso e a família estaria lá dentro. Ao acessar o apartamento, policiais da 580 CIPM encontraram três corpos no chão. Segundo um tenente que estava a frente da guarnição, duas pessoas estavam mortas e uma estaria, segundo uma médica do SAMU, simulando uma inconsciência.

As primeiras informações dão conta de que o padrasto matou a golpes de facão a enteada Mariana Angélica  e o namorado dela, um jequieense André Couto Passos, filho do proprietário da ACP Motos que fica localizado na Avenida Lomanto Júnior.

O assassino foi conduzido pela Policia Militar para atendimento no Hospital Menandro de Farias, liberado e está na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa. A mulher assassinada seria uma enfermeira do IPERBA. 

Segundo o jornal A Tarde, o homem de 40 anos, que matou a enteada e o namorado dela, disse que cometeu o crime por ciúme. Segundo a delegada Pilly Dantas, ele confessou o homicídio de Mariana e André e contou que houve uma discussão com as vítimas antes do fato.

De acordo com a delegada, o suspeito, que morava na casa da vítima, disse que se sentia humilhado sobre como era tratado por Mariana e sua mãe. No entanto, ele não explicou porque não saía da casa.

Um dos pontos mais chocantes da investigação é o fato do suspeito tentar se fingir de morto para “enganar” a polícia.

"Ele ficou deitado sob a poça de sangue, fingindo-se de morto, e lá permaneceu até a chegada da polícia", contou a delegada.

O corpo de André chegou a Jequié, por volta das 12h da noite, Está sendo velado na Pax Nacional na Avenida Lions Club e o sepultamento será às 9h, no cemitério São João Batista.

Nenhum comentário: