texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


sexta-feira, 5 de maio de 2023

Prefeito Zé Cocá diz que presidente do PT Caio César falou “merda” em entrevista

 


Isso mesmo, o prefeito Zé Cocá usou os microfones da 95 FM na manhã desta quinta-feira 05.05.2023 para dizer que o presidente doPT em Jequié Caio César falou “merda”, durante uma entrevista concedida também na 95 FM aos radialistas Sergio Monteiro e Elton Bispo na quarta-feira 04.05.2023.

Atualmente, a política de Jequié está muito acirrada. Depois do rompimento do atual prefeito Zé Cocá com o ex-governador Rui Costa, preferindo apoiar o candidato oposicionista ACM Neto para governo do estado. As eleições de 2024 tem ganhado rivalidade, principalmente a oposição visando derrotar nas urnas o atual prefeito, que era o “menininho de papai”,  e segundo políticos aliados ao PT, traiu a confiança do atual ministro da Casa Civil Rui Costa.

Zé Cocá tem trabalhado em Jequié com obras de infraestrutura, asfaltando e concretando várias ruas nos bairros. Segundo os adversários um paliativo que não será para sempre. O prefeito disse que vai continuar o trabalho investindo com recursos próprios mais de R$ 100 milhões.

O presidente do PT Caio César criticou o prefeito em várias áreas, principalmente na Saúde, quando há 18 meses o prefeito não consegue terminar a reforma da UFS Júlia Magalhães no bairro do Jequiezinho.

Esta novela ainda vai ter muitos capítulos até as eleições 2024. Analistas políticos de Jequié disseram que já viram este filme, onde a prepotência e a arrogância nunca segurou prefeito na cadeira do executivo. São todos passageiros, 

Nada mudou! Ainda continua faltando medicamento nas farmácias da Secretaria de Saúde de Jequié, estradas vicinais da zona rural ainda precisando de assistência, asfalto colocado há menos de um ano, voltaram a esburacar a exemplo da Rua da Banca. A geração de emprego e renda em Jequié não acontece, jovens tem que buscar outros centros para ganhar a vida.

Nenhum comentário: