texto rotativo

Skala agora é Omara, se ligue!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


segunda-feira, 26 de junho de 2023

Até o ano que vem! Com mais uma edição do tradicional São João de Jequié


Acabou, com gostinho de saudade, o tradicional São João de Jequié 2023, na madrugada desta segunda-feira 26 de junho. As praças Rui Barbosa e da Bandeira foram palco para esta tradição organizada para o povo de Jequié e microrregião, e turistas de várias partes do Brasil e do mundo.

Com o fechamento do circuito de toda área do evento para monitoramento da Polícia Militar, um pessoa foi presa por reconhecimento facial e conduzida ao Complexo Policial para os trâmites legais.

Muitas famílias receberam parentes e amigos como sempre nesta época do ano. São João ainda é a festa mais celebrada no nordeste e principalmente em Jequié, que é sede regional de 26 municípios, tudo ainda converge para aqui.

Agora resta esperar 2024, que promete ser maiores os investimentos por ser um ano eleitoral. Este ano as promessas foram altas, durante o evento foram anunciado um investimento de R$ 26 milhões em infraestrutura pelo atual gestor de Jequié, que tem menos de 16 meses para cumprir a palavra anunciada nos palco do São João 2023.

O governador Jerônimo Rodrigues visitou ontem 25 de junho, a cidade mãe de Jequié, Maracás, onde políticos foram prestigiar a presença do chefe do executivo estadual.

Ainda tem festa junina na vizinha cidade de Jitaúna, no próximo dia 16, o prefeito Marcelo Pecorelli (@marcelopecorelli), da início ao tradicional São Pedro, com várias atrações.

Viva Jequié, viva São João, viva São Pedro em Jitaúna!

Nenhum comentário: