O prefeito Zé Cocá não goza mais da confiança do ministro Rui Costa |
No dia, 11.06.2023 a imprensa da capital da Bahia divulgou matéria falando do “Isolamento Político”, do prefeito Zé Cocá, que antes das eleições para governador, rompeu com o grupo político do Partido dos Trabalhadores (PT) e coligados, para apoiar o grupo do ex-prefeito de Salvador ACM Neto, que foi derrotado pelo atual governador Jeronimo Rodrigues.
Com portas fechadas tanto no governo da Bahia, como também no governo federal neste atual momento, o prefeito de Jequié vem demostrando interesses de ainda disputar as eleições 2024. Faltando 16 meses para o pleito, tudo pode mudar, mas, a fama de “Traidor”, ainda paira sobre a cabeça do prefeito de Jequié, nas várias estancias políticas, apesar dele negar.
O “Isolamento Político”, não traz desenvolvimento para o município, sem ter como buscar melhorias para o povo, por meio de recursos nas esferas superiores é muito difícil para o gestor sustentar a popularidade.
Ainda com soldo dos frutos adquiridos no passado o prefeito tenta manter os 15 vereadores e realizar a concretagem e asfaltamento de algumas ruas com recursos próprios. Outros setores da administração tem recebido criticas a exemplo da Saúde e setor pessoal, com efetivos questionando aposentadorias; estradas vicinais, tanto na zona da mata quanto na caatinga do município. Outras obras ainda realizada, são frutos de recursos de emenda parlamentar e do governo estadual.
O BZM conseguiu o link da matéria veiculada no jornal A Tarde, na verdade uma radiografia do atual momento político de Jequié. Leia aqui!
O BZM conseguiu o link da matéria veiculada no jornal A Tarde, na verdade uma radiografia do atual momento político de Jequié. Leia aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário