texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


sábado, 24 de junho de 2023

Organização do tradicional São João 2023, diz que mais 60 mil pessoas estiveram no circuito ontem, dia 23



Segundo o site oficial da Prefeitura de Jequié, "Com uma ampla programação elaborada para garantir a animação dos festejos juninos, o São João 2023, organizado pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vem mobilizando público de diversas cidades da Bahia, de outros estados e, até, de outros países. Nesta sexta-feira, 23, os três circuitos juninos, juntos, reuniram mais de 60 mil pessoas.

O palco Roque Luy, instalado no circuito da Praça da Bandeira, recebeu a banda Lé Kum Cré, que fez o show de abertura, por volta das 20h, com um repertório de sucessos que agradou aos presentes. Em seguida, um dos momentos mais marcantes da noite foi a interação do cantor, compositor e sanfoneiro, Chambinho do Acordeon com o público. Em um momento de paralização temporária da sonorização do palco, o artista desceu até a plateia que vibrou efusivamente. Em seguida, retornou ao palco, onde seguiu até a conclusão do show, sendo bastante aplaudido. Na sequência, CasaduZôto trouxe muita alegria e animação, com músicas de forró que estão nas paradas.

A segunda noite de shows da Praça da Bandeira foi encerrada com chave de ouro: O jovem cantor, João Gomes, o rei do piseiro, cuja carreira artística está em franca ascensão, subiu ao palco por volta das 2h30 e o público, composto por um imenso coral de milhares de vozes, não deixou o artista cantar sozinho. João Gomes, dono de sucessos como “Meu pedaço de pecado” e “Eu tenho a senha” entregou um show interativo, emocionante e marcado de hits, fazendo com que jequieenses e turistas vibrassem até o último acorde musical, com o show sendo concluído por volta das 4h30". Qual sua opinião?


Nenhum comentário: