Representantando o Sindicato dos Bancários de Jequié e Região, o presidente Fabiano Miranda, participou em conjunto com representantes da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e de diversos sindicatos, da reunião com o novo superintendente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) na Bahia, Pedro José de Lima Neto, e o gerente executivo o José Gabriel Almeida Britto nesta sexta-feira (30/6), em Salvador, para dar boas-vindas à equipe e reforçar a disposição de trabalhar em conjunto para o fortalecimento do BNB.
No encontro, os dirigentes sindicais relataram os problemas que vêm ocorrendo dentro do BNB no estado, como a ausência de funcionários, sobrecarga de trabalho, adoecimento e a questão do assédio. Falaram também sobre a falta de estrutura de algumas unidades, que precisam passar por reformas, pois não têm nenhuma condição de atender a clientela.
“Nos colocamos à disposição para, dentro do possível, contribuir para que o superintendente faça uma boa gestão, mas sempre com o olhar voltado para uma boa relação com o funcionalismo e também para o fortalecimento do banco.
“O BNB tem um papel estratégico para o Nordeste e precisa ser fortalecido. Estamos aqui a disposição para contribuir com esta nova gestão”, destacou o presidente Fabiano Miranda.
Este é o segundo encontro da Federação e dos sindicatos com um representante do BNB este mês. No dia 7, uma comitiva da Bahia e Sergipe se reuniu com o presidente do banco, Paulo Câmara, em Fortaleza, no Ceará.
Participaram da reunião desta sexta-feira, representantes a Feebbbse, dos sindicatos da Bahia, Jequié, Feira de Santana, Juazeiro, Extremo Sul da Bahia, Ilhéus e Vitória da Conquista, além da Associação Nacional dos Funcionários do BNB (AFBNB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário