O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e a Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia) discutem a viabilidade de um convênio para permitir o acesso a créditos especiais a mais de 2 mil empresas credenciadas ao departamento, como autoescolas, estampadoras de placas, clínicas médicas e psicológicas, empresas de vistorias, dentre outras.
Essa foi a pauta de uma reunião que aconteceu na tarde desta quarta-feira (5) entre o diretor geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel e o presidente da Desenbahia, Paulo Costa.
O objetivo do convênio é oferecer condições especiais para que as empresas consigam financiamentos, garantindo assim, serviços mais qualificados à população baiana. Os empresários que aderirem à linha de crédito teriam, além de juros reduzidos, prazos especiais para quitar o empréstimo, com prazo de carência para iniciar o pagamento.
Outro intuito dessa iniciativa é movimentar o capital de giro das empresas para, entre outras finalidades, assegurar a manutenção de suas estruturas com foco na melhoria do atendimento.
Participaram ainda da reunião o diretor de negócios, Agenor Martinelli, o diretor administrativo, Fábio Serravalle e o diretor de operações, Marko Svec.
Com informações do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário