Gestão municipal concedeu áreas públicas para seis entidades sociais, exemplo a ser seguido por Jequié |
Seis entidades sociais receberam a concessão de áreas públicas para desenvolvimento de suas atividades no município de Luis Eduardo Magalhães, na terça-feira (11), e o secretário de Governo local, Danilo Henrique, destacou que a medida demonstra o compromisso da gestão com a promoção do desenvolvimento social. Para ele, as políticas públicas implementadas estão em sintonia com as necessidades da população e contribuem para a construção de uma LEM “mais justa e inclusiva”.
“São mais de 28 mil m² concedidos e a concretização desta ação comprova que a gestão do prefeito Junior Marabá (PP) atua, de forma concreta e incansável, para proporcionar melhores condições de vida para as pessoas que vivem, trabalham e ajudam a sociedade de LEM. Demos mais um passo importante para a ampliação do trabalho dessas entidades sociais no município”, afirmou Danilo.
O Projeto Coração de Mãe, que funciona no Mimoso III, terá suas atividades ampliadas nesta comunidade, o Projeto Crer será contemplado com três áreas e o Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães (SINSERPLEM) ganha um terreno no bairro Jardim Imperial, próximo à Praça dos Três Poderes.
Já os terrenos concedidos às cooperativas de caminhoneiros vão retirar o fluxo de veículos pesados de dentro da cidade, demanda antiga da população, já que as áreas são no Loteamento Boa Vista, rodovia 020, às margens da BR-242.
Nenhum comentário:
Postar um comentário