texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


sábado, 22 de julho de 2023

"O Jequié voltou" virou coro no Estádio Waldomiro Borges no resultado de 2X0



Os torcedores foram conferir de perto a vitória entre  a ADJ X Grapiúna. “O Jequié voltou”, o coro que fez eco nas arquibancadas do Estádio Waldomiro Borges, na tarde deste sábado (22), ao se aproximar do apito final do árbitro, Marielson Alves da Silva, na vitória da equipe jequieense diante do Grapiúna, pelo placar de 2 a 0, construído no primeiro tempo da partida. Kaynan, aos 20 minutos em uma bela puxeta na pequena área abriu o placar e Chaveirinho, numa cabeçada aos 27 minutos, deu números definitivos ao jogo. O resultado garante uma vaga na série A do Baianão.

Segundo o jornalista Wilson Novaes, o atacante Miler teve em seus pés a chance de ampliar o placar, após cortar um zagueiro, tirar o goleiro do lance e acertar a bola no travessão, aos 43 minutos do final. A equipe comandada pelo técnico Alysson Dantas, venceu e convenceu, na partida que assinou a passaporte de volta à elite do futebol baiano na próxima temporada estadual.

Com o resultado diante do Grapiúna, o Jequié passa a aguardar o resultado do jogo de volta entre Jacobina e Vitória da Conquista, neste domingo (23), para a disputa final que definirá o Campeão e Vice-Campeão de 2023. No primeiro jogo em casa, o Vitória da Conquista venceu por 2 a 1 e, entra em campo com a vantagem, de um empate no tempo normal.

Na foto: Os radialistas Silvio Júnior e Antônio Carlos comemoraram exaustivamente a vitória do time do coração. O Estádio Waldomiro Borges será novamente palco para disputas importante do futebol da elite da Bahia. 


Nenhum comentário: