texto rotativo

Vende-se dois terrenos no loteamento Sol Nascente. Área de 360 metros quadrados ou individual 8X20. Contato 73 9 8816-0375

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


domingo, 9 de julho de 2023

Paulo Sergio Farias recebe título de Doutor Honoris Causa

Farias, na foto é o primeiro da direita para esquerda, agora é um "Dr.HC"

 


O guarda municipal de Jequié, Paulo Sergio Farias, recebeu nesta sexta-feira (7), o título “Doutor Honoris Causa”, pela  faculdade FEBRAICA – Formação e Especialização Brasileira e Internacional de Capitania, juntamente com a Ordem dos Capelães do Brasil (OBC) no auditório da CDL na cidade de Valença. A homenagem foi proposta pelo Conselho Universitário da Faculdade Febraica, como reconhecimento acadêmico pela contribuição de seus relevantes serviços prestados em prol da segurança pública, tanto no campo policial quanto na busca dos direitos coletivo e individuais das Guardas Municipais na Bahia e em Brasília. 

O título de Doutor Honoris Causa é o mais importante concedido pela universidade, sendo necessária a aprovação em sessão do Conselho Universitário. Historicamente. Um Doutor Honoris Causa, recebe o mesmo tratamento e privilégios que aqueles que obtiveram um doutorado acadêmico convencional. A pessoa que recebe o título de “Doutorado Honorário” pode usar a abreviatura “Dr.HC”. O título pode ser atribuído a personalidade iminente que tenha se destacado singularmente por sua contribuição à cultura, à educação ou à humanidade.                                   

Uma vida na Polícia.

Há 29 anos na Guarda Civil de Jequié, Paulo Sergio Farias, se diz apaixonado pela Segurança Pública, em especial a segurança pública municipal, o caminho seguido por ele que procura exercer com maestria. "Entrei na Guarda Civil Municipal de Jequié no concurso do ano de 1994, e sempre tentei fazer a diferença em todos os lugares por onde trabalhei, essa é minha missão, foi aqui que construí família e tenho me dedicado todos os dias da minha vida. Apesar das dificuldades encontradas na profissão, Paulo", disse. 

De acordo com Sergio Farias, ele se sente realizado naquilo que faz e que escolheu. “Ser Guarda Civil Municipal não é fácil, é uma atividade extremamente difícil em nosso país. Que toda honra e toda glória seja dada ao Senhor Jesus Cristo ”, finalizou

Nenhum comentário: