Lamentável, a prefeitura de Jequié soldou as portas dos sanitários da Praça Luiz Viana com Solda elétrica, para impedir a entrada dos munícipes. a decisão segundo os comerciantes que estão indignados foi realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Uma comerciante contou a reportagem do BZM que não tem conversa.
Um morador da Feirinha do Joaquim Romão também reclama dos sanitários públicos daquela localidade. Segundo ele, são mais de 5 mil pessoas que utilizam os sanitários nos períodos de feiras que acontece desde a quinta-feira até o domingo.
Os mais prejudicados são os idosos que geralmente fazem uso de remédios para pressão, diuréticos que constantemente leva o paciente ao sanitário para urinar.
Em dias recente, a Guarda Municipal de Jequié espancou um cidadão que estava fazendo atos fisiológicos no Ceavig Centro de Abastecimento Vicente Grillo, quando o mesmo alegou que o sanitários estava fechado, e um professor foi preso pela polícia especial Cipe Central, por está fazendo as mesma situações fisiológicas no circuito do São João 2023.
Um comentário:
Ao que parece, fazem na gestão publica o que fazem na privada. 🤔🤔🤔.
Postar um comentário