texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


 


quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Presidente do PT Caio Cesar disse que fala do deputado Leur Júnior está destoada

 

As articulações políticas começaram a ganhar corpo em Jequié. O deputado federal Leur Lomanto Júnior que tem o apoio do prefeito Zé Cocá em Jequié, em sua última entrevista na 95 FM, disse que o apoio do PT (leia se governador Rui Costa), quase fez o atual prefeito perder a eleição em 2020.

A equipe do BZM conversou com o presidente do PT em Jequié Caio César, que pontuou:   "A fala do deputado Leur Lomanto Jr, parece destoar completamente de sua fala na Câmara de Vereadores em agosto de 2020, quando da realização da Convenção Municipal dos partidos que davam naquele momento, sustentação a candidatura do atual prefeito, que afirmava a importância dos partidos ali presente, e em especial, o PT, para o sucesso do então candidato.

Outra constatação que aparece, é a briga da parte dele para indicar o vice na próxima chapa, em detrimento de nomes da Câmara que de alguma forma tem relação com o PT ou partidos da Federação Brasil da Esperança.

Respeitamos sua luta para a vice, que ele possa ficar tranquilo na indicação, pois o PT não fará mais esse papel de submissão, completo coadjuvante de um prefeito que não dialoga, que governa olhando para seu grupo de seis, sete pessoas e isola as opiniões críticas em alguns aspectos, mais que quer ajudar ao gestor enxergar, olhar para situações e problemas que o povo passa no dia a dia, mas que por algum motivo ainda não foi resolvido.

Por último, quero apresentar os dados das eleições de 2016 pra cá, e todas elas os eleitos tinham relação com o governo do Estado (liderada pelo PT), com Lula e com o próprio partido. 

Então, com muita humildade, diálogo com os diferentes, iniciaremos um projeto mais ousado, que busca raízes de problemas crônicos em nossa cidade, e suas soluções, saídas e resoluções.

Sem enfeitar, fazer firula, ilusionismo, precisamos nos juntar para com alguém democrático, respeitador e amplo, com Jerônimo e Lula, termos um governo popular, com rápidas resoluções de problemas e que respeite os funcionários públicos, políticos eleitos e o povo desta cidade, que com muita sabedoria, precisa também participar das decisões da prefeitura.

Ganhamos com Lula, Jerônimo, Otto, vários deputados em Jequié em 2022. Pode ser um prenúncio, não?!", disse Caio César.


Nenhum comentário: