Segundo informações, um grupo que planejava praticar homicídios na região do Entroncamento de Jaguaquara morre em operação policial
COMPARTILHAR NO WHATSAPP
Um grupo que planejava a execução de rivais no Entroncamento de Jaguaquara entrou em confronto com policiais Civis, Militares e da Cipe Central, na noite desta quinta-feira (24), no município de Ituruçu-BA.
Cincos elementos foram baleados e socorridos para o hospital local, porém quatro Kainan Assiss dos Santos, natural de Jaguaquara, 21 anos, Lázaro Lucas Souza, 17, de Itiruçu, Jaques da Conceição Machado, 35, natural de Gandu, e Caio Santana Agarão, 21, de Jaguaquara. não resistiram e morreram. O quinto alvejado, um menor foi transferido em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares.
O quinteto estava escondido em Ituruçu e através de operação conjunta da 93ª CIPM foram interceptados. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié. Foto reprodução.
Jequié
Um indivíduo não identificado que estava circulando pelo bairro Jardim Tropical armado entrou em confronto com policiais militares nesta quinta-feira, 24 de agosto e acabou baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, onde evoluiu a óbito. Segundo a polícia, o homem seria de alta periculosidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário