Este veículo foi notificado várias vezes, na Rua da Itália, talvez o proprietário precisou fazer algo que não teve como mover o automóvel depois das 3h de estacionamento. |
Infelizmente, não foi por falta de aviso, vários setores avisaram da problemática de se ter uma Zona Azul numa cidade com menos de 160 mil habitantes. Agora, o caos esta instalado e os proprietários de veículos sendo vítimas de multas e cobranças por estacionamentos que continuam faltando no centro de Jequié, sem falar do estacionamento para motos que não tem. A liberdade de estacionar em vagas livres foi tirada e o custo está sendo alto.
Os donos de veículos devem ficar atentos quando for ao centro comercial de Jequié, não deve sair sem paga o estacionamento, mesmo quando a notificação não estiver no limpador do para-brisa automaticamente, após 48h, não quitada, gera multa no valor de R$ 195,00 e mais 5 pontos na CNH.
A equipe do BZM, que utiliza moto para ir ao centro comercial, tem grande dificuldade de estacionar, sempre deixando o veículo e fazendo um percurso a pé para chegar ao destino.
Esta é uma pauta importante para os vereadores de Jequié levar em discursão. Será que vale a pena continuar com a cobrança de estacionamento no centro de Jequié e ruas adjacentes, onerando os usuários e não oferecendo o que fora prometido?
A empresa responsável pela exploração da Zona Azul não está dando a manutenção de sinalização das faixas indicadora dos estacionamentos que estão ficando apagadas, confundindo os motoristas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário