texto rotativo

Homem foi preso em flagrante em Jequié por crime de pornografia infantil

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


terça-feira, 5 de setembro de 2023

A violência não cessa na Bahia, Jequié e região também tem dias tensos


Segundo informações, policiais militares do 19°BPM foram informados através de denúncia anônima, que um homem estava portando uma arma de fogo no circuito do Evento de Argolinha, realizado na cidade de Apuarema. Após abordagem ao suspeito, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo. Com a confirmação do fato, o autor foi conduzido e apresentado à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido: ▪️01 Revólver 357 H, marca TAURUS; ▪️05 munições intactas. 

Em Jequié, segundo informações oficiais da Polícia Militar, a guarnições empregadas na Operação Paz, durante patrulhamento no Bairro Mandacaru, foram surpreendidas por vários indivíduos que ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos na direção das viaturas. Prontamente os policiais revidaram de forma proporcional à injusta agressão e ao cessar o confronto, foi verificado duas pessoas alvejadas e duas armas de fogo junto a elas. Os indivíduos foram socorridos  ao Hospital Geral Prado Valadares e lá estando evoluíram a óbito.

 Material Apreendido: ▪️01 Pistola, Marca Taurus, Modelo G2C cal 9mm; ▪️01 Revólver, Marca Taurus, Cal .38.

Já em Jaguaquara, após conhecimento de que uma mulher havia sido vítima de feminicídio em uma localidade conhecida como Piabanha na zona rural do município de Jaguaquara, policiais militares do 19⁰ BPM se deslocaram e chegando ao local, foi constatada a veracidade das informações. No momento em que os policiais faziam uma varredura com o intuito de localizar o agressor, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, revidando de forma proporcional à injusta agressão. Os disparos cessaram e ao amanhecer novas buscas foram iniciadas, a fim de localizar o autor, quando por volta das 16h30, um homem foi localizado caído ao solo com um revólver. Foi verificado que o indivíduo não possuía sinais vitais e o DPT foi acionado para remoção do corpo. O armamento utilizado pelo agressor foi recolhido pelo Departamento para adoção das medidas cabíveis. As buscas foram acompanhadas pelo Delegado Titular da Delegacia Territorial de Jaguaquara.   

Material Apreendido: ▪️01 Revólver, Calibre 38.

Nenhum comentário: