texto rotativo

Homem foi preso em flagrante em Jequié por crime de pornografia infantil

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


domingo, 24 de setembro de 2023

César Valverde tem reunião importante com Alexandre Vaz Pereira em Jequié





Nesta manhã de sábado (23.09), o presidente do PMB estadual Sr. Vanderlei Santos, se reuniu com toda a diretoria municipal do partido, tendo como seu presidente o Sr. Alexandre Vaz Pereira. Também se fez presentes lideranças importantes como ex-candidato a vice-prefeito de Jequié-BA,  César Valverde.

Na reunião o PMB definiu que terá seu próprio candidato a prefeito e seus vereadores. A ideia é estabelecer um marco da autêntica direita para curto e longo prazo na cidade sol.

O PMB defende ser o único partido em Jequié que escuda as pautas do pensamento conservador: Família, Liberdade religiosa, propriedade privada e a pátria amada. Os elementos arrolados ao rigor da identidade que reflete a beleza da estética eterna.

Mas a pergunta surge como um vento impetuoso (...) existe de fato uma direita no Brasil? Não nos moldes da tradição inglesa e Americana! O que funciona atualmente são partidos que abrigam políticos da direita! Neste ponto, o PMB surge claramente como veículo partidário que absorveu alguns elementos do pensamento conservador e hoje se tornou uma casa segura para todos que não negociam seus princípios e se identificam como genuinamente direita.

O PMB compreende que valores norteiam o sentido da vida; não é possível realizar alianças com partidos de esquerdas, centro esquerdas, neutros, ‘dinheiristas’ e afins. E alguns (ditos direitistas) se perdem na jornada e realizam acordos para sobreviver ou entrar na politicagem, até por míseros erários, cargos - renunciam seus princípios e cooperam direta ou indiretamente com o socialismo totalitário que leva a Bahia a ser um ‘modelo de sucesso’ as vias da Venezuela.

A direita que defende bandeiras inegociáveis, não fará barganha com grupos que defendem aborto, liberalização das drogas, movimentos feministas e LGBTS amarrados ao marxismo cultural; a relativização da propriedade privada, o livre comércio, aumento de impostos e a censura da mídia livre. Respeitamos todo cidadão como pessoa e sua ‘irrepetibilidade’, mas combatemos ideias que tem o objetivo de destruir os pilares da nossa sociedade.

Na cidade de Jequié não temos um partido que represente estas pautas com afinco e coragem, pois vivemos um tempo que penumbra a luz da liberdade em detrimento de aliança espúrias.

Portanto, defendemos valores que são a base estrutural da nossa Civilização Ocidental, dos costumes e tradições legados a nós por nossos antepassados.

Defender uma política clara e justa não é uma ação extrema, mas racional.


Infelizmente, pensar diferente se tornou um caricato apelidado de ‘’radicais de direita’’ por aqueles que desejam impedir a sonoridade da canção da liberdade; que preferem as negociatas dos corredores da politicagem, do ‘’jeitinho brasileiro’’, do Brasil macunaíma.

Não vamos desistir da Bahia e do Brasil. Pois acreditamos no que a Bíblia afirma: ‘’O governante sem discernimento aumenta as opressões, mas os que odeiam o ganho desonesto prolongarão o seu governo’’; Provérbios 28. 16.

"Somos a resistência hoje porque pensamos no futuro da nossa geração. Você que se identifica como direita genuína, venha e abrace esta missão na luta por uma nação próspera e livre de uma ditadura socialista", assina o presidente Alexandre Vaz.


Nenhum comentário: