O BZM procurou outros nomes da direita, e não conseguimos contato, a exemplo do ex-candidato a prefeito James Meira, que juntos com a Direita, teve mais de 27 mil votos. Na eleição passada, ele foi uma pedra no sapato do atual prefeito, que na época era aliado do ex-governador Rui Costa e ganhou com apenas 2.894 votos de diferença.
Roberto Britto confirmou a conversa. "Se for vontade da população de Jequié e dos grupos políticos que atualmente lideram a vontade deste povo, que me fez um homem público e sou muito grato, estou a disposição. Não posso dizer não a um chamamento do povo de Jequié", disse.
No momento, o candidato natural, continua sendo o atual prefeito, que ainda goza de simpatia popular em algumas camadas do Município.
O governo estadual ainda não revelou um nome. Porém, nos bastidores, lideranças da sigla, avisam que a disputa eleitoral será ferrenha contra o atual prefeito, que eles têm como "traidor".
A ala feminista, comandada pela professora Ivone Nery, amiga da família do ex-candidato a governador João Roma, disse a este jornalista que ainda está cedo. Entretanto, não tem nada contra ao nome do colega e ex-deputado Roberto Britto.
Como a política é uma nuvem, e tudo pode mudar, aguardaremos o cenário dos próximos capítulos.
2 comentários:
Na pinha opinião,o não se mexe
Time que está ganhando não se
Mexe.Ze Cocá,tem trabalhado muito , merece uma segunda chance.
Pelo amor de Deus! Não, não, não! A politica de Jequié precisa de renovação. Chega de Roberto Brito, Euclides, e outros, outros . Graças a essa velharia Jequié está nessa situação de atraso com relação a outras da Bahia. Eliminando está turma do atraso, já será um grande passo.
Postar um comentário