texto rotativo

Vende-se dois terrenos no loteamento Sol Nascente. Área de 360 metros quadrados ou individual 8X20. Contato 73 9 8816-0375

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Ramon Fernandes absteve-se de votar na Moção de Repúdio a postura do deputado Antônio Brito no ato de entrega da Unacon

 

A Câmara Municipal de Jequié, por maioria de votos, (Votaram a favor da Moção de Repúdio 13 vereadores: Colorido, Soldado Gilvan, Pró Cida, Bui Bulhões, Gutinha, Marcinho, Junior Braga, Marcos do Ovo, Duda Simões, Joaquim Caires, Walmiral Marinho, Ziel Cavalcante e San David. 
Uma abstenção: Ramon Fernandes. Quatro votos contrários: Moana Meira, João Paulo, Sidney Magal e Ivan do Leite), aprovou Moção de Repúdio a postura do deputado federal Antônio Brito (PSD) “pelo seu comportamento inadequado, deselegante, desrespeitoso, durante o ato de inauguração da UNACON em Jequié, na última sexta feira (06/10/23)”.

No documento foi citado que o deputado foi extremamente infeliz ao proferir palavras de baixo calão em um evento público, mesmo estando ladeado por mulheres, a exemplo das senhoras Patrícia Miranda, primeira-dama do município de Jequié e secretária municipal de Desenvolvimento Social e da deputada estadual Olivia Santana (PCdoB), além de muitas outras pessoas, homens e mulheres que se encontravam em cima e nos arredores do palanque nas dependências do Hospital Geral Prado Valadares.


Relata ainda que imagens feitas de diferentes ângulos, por pessoas que foram participar do evento, mostram o deputado Antônio Brito visivelmente irritado, emocionalmente descontrolado, sendo pouco gentil com o assessor especial da governadoria, responsável pelo cerimonial do Governo da Bahia, fazendo gestos bruscos, além de palavrões, num momento de fúria injustificável.

“É notório que não cabe na sociedade nenhum gesto de indelicadeza em quaisquer ambientes, muitos menos na presença de mulheres. E, quando parte de uma figura pública, que deve dar exemplo, a situação beira o ridículo”, completa.


3 comentários:

Lelito disse...

Uma postura morna!

gilneyparson disse...

Realmente não foi legal Antônio Brito

Anônimo disse...

Repúdio ao voto e defesa dele pela venda da Biblioteca Pública . Não chegam no dedo mindinho do Deputado Antônio Brito . Nenhum deles tem moral para dá exemplo a ninguém .E só puxar o histórico . Cambadas