Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Empresário José Evaldo diz que prefeitura de Jequé realiza licitação fraudulenta


Empresário do ramo de dedetização em Jequié, José Evaldo Mota de Souza diz que prefeitura realizou licitação irregular. 

De acordo com o empresário José Evaldo, "Foi lançado no diário oficial do Município uma licitação para serviço de dedetização, para atender as escolas e prédios de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação de Jequié, tanto na zona rural quanto na sede do município. Licitação arquitetada, junto a uma empresa, que fez o orçamento único, ser a ganhadora, sendo que o prazo do certame foi de três dias, um absurdo, o setor de licitação do Município de Jequié, que se diz tão honesta, fazer esse tipo cotação "fraudulenta", disse. 

José Evaldo Mota de Souza da AVM Dedetizadora, atua há 32 anos, prestando serviços em Jequié e microrregião. Ele diz, que os documentos de sua empresa estão em dia. Portanto, ele assegura que não foi comunicado pela Secretaria de Educação para pedir o orçamento, junto com a outra empresa do ramo, que tem um ano de funcionamento no mercado, relata o empresário.

"Estou indignado com esse fraude de licitação, vou procurar o Ministério Público e protocolar uma denuncia. Licitação com três dias de prazo, não determina tempo nem para os concorrentes visitar o serviço, para ter a noção de valor, o prazo muito curto, isso é uma vergonha, para o setor de licitação da prefeitura de Jequié, licitação fraudulenta do Prefeito Zé Cocá", denunciou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário