Eles alegam que os proprietário dos veículos estão fazendo a via de depósito de carros e atrapalhando a acessibilidade das pessoas que utilizam a calçada. Eles pontuaram para o jornalista de plantão na redação do BZM, que pesquisaram no Código Nacional de Transito. "Estacionar qualquer veículo no passeio público, conhecido popularmente como “calçada”, é infração grave e sujeito a multa de R$ 195,23, mais 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH)".
Portanto, os moradores estão buscando por meio deste veículo de comunicação da cidade de Jequié a solução do impasse, que é de conhecimento da Sumtran, que segundo os moradores, as viatura da superintendência, constantemente transitam na Rua Lélis Piedade e nenhuma atitude é realizada.
2 comentários:
Engraçado é que vários moradores da Rua Lélis Piedade também remodelam os passeios públicos, adequando-os a suas necessidades pessoais de acesso aos imóveis, empurrando os pedestres para o meio da rua, pois são desníveis absurdos em rampas de garagens, sem falar dos canteiros de arbustos ou depressões. E isso também ocorre por toda a cidade.
Postar um comentário