O clima começou a esquentar em Jequié, rumo as eleições 2024. O vereador João Paulo (PSD), do grupo do deputado Antônio Brito, fez severas criticas a Prefeitura de Jequié sobre a forma de matriculas da rede municipal de ensino, que vem deixando milhares de pais de alunos, pernoitando na porta de colégios, para conseguir matricular seus filhos. Uma atitude arcaica, que o vereador repudia.
O locutor oficial da Prefeitura de Jequié rebateu, um vídeo postado na página do BZM no Instagram. "Mentiraaa!!! O município tem feito o chamamento para matrícula em toda a rede municipal, isso é sensacionalismo e oportunismo afinal. Afinal é ano de eleição e o vereador tentando recuperar o tempo perdido! Jequié hoje tem novas escolas, novas creches e as escolas estão reformadas e revitalizadas, só não ver quem não quer", disse Jota Freire.
O vereador comentou na mesma postagem (@jpjoaoopaulo @jfreirevoz), "As pessoas não estão na fila, não estiveram expostas ao sol? Você como prestador de serviço deveria sugerir a implantação de um formulário eletrônico para facilitar a vida das pessoas! Ou você acha que essas pessoas que dormiram na fila e foram expostas ao sol são atores?", questiona o vereador João Paulo ao locutor em uma postagem do BZM no Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário