A Federação Baiana de Judô realizou na manhã deste último domingo, a cerimônia dos Melhores do ano de 2023 do Judô Baiano, no Teatro do Salesiano, com Homenagens aos atletas, clubes e parceiros.
Foram premiados os atletas líderes do ranking estadual, das classes Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior, Veteranos e Iniciantes.
Os atletas do Projeto Judô Ação e o Projeto deram um show na Cerimônia, e foram Premiados 24 atletas em suas classes, 03 atletas no Geral Feminino, 02 atletas no Geral Masculino, além dessas Premiações, o Projeto Judô Ação conquistou:
1° Lugar: Classe Sub 18
1° Lugar: Classe Sênior
2° Lugar: Classe Sub 11
2° Lugar: Classe Sub 15
2° Lugar: Classe Sub 21
3° Lugar: Classe Sub 13
3° Lugar: Classe Iniciantes
Com estas Premiações o Projeto Judô Ação, continua em Destaque no cenário estadual e coloca Jequié como a cidade do Judô, e a modalidade esportiva que trás mais títulos para a cidade de Jequié.
"Quero parabenizar a todos os atletas, professores, familiares, parceiros, patrocinadores e toda imprensa jequieense pelo apoio dado ao Projeto, sem estes apoios seria impossível os nossos atletas representarem tão bem a nossa querida Jequié ", Vibrou e comemorou o presidente da Associação Judô Ação o Professor Arlon Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário