texto rotativo

Doença do Estresse: conheça a Herpes-Zóster que teve aumento de 20% nos casos na Bahia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 



 

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Bruno canta sozinho em Jequié, após cirurgia oftalmológico em Marrone

Bruno canta sozinho em Jequié, após cirurgia oftalmológico em Marrone

A terceira noite do São João de Jequié na Praça da Bandeira, neste domingo, 23, atraiu jequieenses e visitantes da região, de vários municípios baianos e, até, de outros estados, deixando o local quase sem espaço para as pessoas dançarem. Dentre as atrações que se apresentaram estão artistas como Zé Vaqueiro, Bruno da dupla Bruno e Marrone, que cantou sozinho sem o parceiro que faz a segunda voz Marrone, que passou recentemente por um cirurgia oftalmológica e Amado Batista.

Abrindo a festa, às 20h, a histórica banda Mastruz com Leite, que cantou seus maiores sucessos entre eles a música "Saga de um vaqueiro", criando uma atmosfera de festividade contagiante, com muitas famílias reunidas cantando junto com o grupo. Por volta das 22h, teve início um dos pontos altos da noite: o show do cantor Amado Batista. Reconhecido nacionalmente por canções que já se tornaram imortais, o cantou entregou um repertório recheado de hits, entre eles "Secretária", "Seresteiro das Noites", entre outras, emocionando o público com suas canções românticas.

Em seguida, Bruno, da dupla com Marrone, ausente por motivos de saúde, não decepcionou os fãs, que cantaram em coro as músicas que já se tornaram hinos, desde os mais antigos como "Dormi na Praça" e músicas mais recentes, como "Agora vai”, encantando o público presente.

Por volta das 3h, subiu ao palco, o cantor, Zé Vaqueiro, que conquistou o grande público com seu forró moderno e dançante. "Tenho medo", "Coladin" e "Meu mel" foram alguns dos sucessos do repertório do artista, encerrando assim a programação da terceira noite do São João da Praça da Bandeira.

Para hoje dia 24, a grande expectativa é para o cantor de axé Luiz Caldas que também tem uma pegada de músicas juninas, interpretando muito bem as músicas do rei do baião Luiz Gonzaga. Adelmário Coelho dá o toque final do tradicional evento que este ano político contou com uma grande estrutura orçada em mais de R$ 10 milhões de investimentos.

Nenhum comentário: