texto rotativo

Vende-se dois terrenos no loteamento Sol Nascente. Área de 360 metros quadrados ou individual 8X20. Contato 73 9 8816-0375

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


quarta-feira, 26 de junho de 2024

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE C.A.N




Na manhã do 26/06/2024 a equipe da DEAM deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional C.A.N. na cidade de Jequié. A prisão definitiva foi decretada pela Vara do Júri, Execuções Penais e Medidas Alternativas desta comarca, pelo crime de estupro de vulnerável (art. 271-A da Lei nº 2.848), ficando o preso a disposição da Justiça.

"Destaca-se que a DEAM de Jequié vem desenvolvendo ações de grande relevância, como o combate à violência doméstica e familiar contra mulheres e à exploração sexual de criança e adolescente", diz responsável pela DEAM DE JEQUIÉ.

Apuarema: Um crime bárbaro chocou a população de Apuarema, cidade localizada na microrregião de Jequié, nesta terça-feira, 25 de junho. Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar suspeita de participação no crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 06 anos de idade.

Edislene Santos, segundo informações da Polícia Civil, foi apresentada na Delegacia Territorial de Jequié por policiais militares.

Um segundo envolvido no crime, identificado como Robson Neres, fugiu e está sendo procurado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, oitivas e outras diligências investigativas estão sendo realizadas para esclarecer o crime.

Em entrevista ao BMC, o pai da criança, Silvan Assis, conhecido como Lírio, disse que está muito triste e revoltado com o ocorrido e espera uma resposta da Justiça. Não estamos conseguindo sair de casa.

Edislene era conhecida da família e que a sua filha já havia ficado outras vezes sob os cuidados dela. "Ela tinha nossa confiança. Havia um vínculo entre ela e a nossa filha", disse.

Da última vez que ela ficou lá de domingo para segunda, aconteceu algo diferente, quando disse para ela ir novamente para casa da Edislene, a garota recusou, dizendo que não queria mais voltar lá, em casa revelou que os dois estavam fazendo coisas estranhas e que havia mexido com ela.

O caso foi inicialmente levado ao Conselho Tutelar e posteriormente a Polícia Militar.

A criança realizou exames que constatou o ato, ele conta com o apoio da população para localização e prisão do indivíduo.

O caso está sendo investigado pela Policia Civil da 9ª Coorpin.

Nenhum comentário: