texto rotativo

Vende-se dois terrenos no loteamento Sol Nascente. Área de 360 metros quadrados ou individual 8X20. Contato 73 9 8816-0375

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


terça-feira, 25 de junho de 2024

Jequié teve um São João tranquilo, segundo os organizadores


Quatro dias de festas na Praça da Bandeira, com uma programação musical de grandes artistas, associada às bandas locais e regionais, misturando o forró tradicional ao sertanejo, o Melhor São João da Bahia, evento realizado pela Prefeitura de Jequié.

Foram 11 dias de festa, com uma programação bastante diversificada animando o público que esteve na Vila Junina e na Cidade do Forró. Nesta segunda-feira, 24, por volta das 19h, o show do cantor, compositor e multiinstrumentista, Luiz Caldas, deu início à grade de atrações. Com um repertório recheado de músicas que são icônicas do forró, o artista não deixou de fora, claro, uma pitada do estilo musical que o consagrou, sendo aplaudido efusivamente pelo público.

Em seguida, subiu ao palco a dupla Mari e Rayane, estreantes no evento, empolgaram a plateia com canções conhecidas. Por volta das 23h o forrozeiro Adelmário Coelho deu o tom da festa e não deixou ninguém parado. Reconhecido pela autenticidade de sua música, que traz o forró tradicional em sucessos memoráveis, o cantor fez show bastante animado.

Por volta de 1h, Zé Neto e Cristiano iniciaram a apresentação que encantou o público com um repertório lotado de sucessos, como "Você beberia ou não beberia?", "Ferida curada", "Seu Polícia", "Notificação preferida", "Largado às traças", "Barulho do foguete", entre outros. Os fãs cantaram junto todas as músicas, criando um ambiente verdadeiramente especial. E às 3:20 da manhã desta segunda-feira, 25, pela primeira vez em Jequié, a cantora Mari Fernandez deu início ao show esperado ansiosamente. pelo público. Uma das cantoras que despontam nas primeiras colocações no ranking de artistas de forró mais escutados no YouTube deste ano, Mari mostrou que veio para ficar e emendou um hit no outro, como "Eu gosto assim", "Comunicação falhou", "Olha eu beijando na boca do nunca mais", "Página de ex", a cantora fez um show histórico, indo até o amanhecer em um dos momentos mais marcantes da história do São João de Jequié.


 Agora fica a responsabilidade para outra gestão que será escolhida pela população de Jequié para dá continuidade a festa mais tradicional ( O São João ), realizada para o nosso povo e gente de nossa microrregião. 

Fazer festa é fácil, agora vamos lutar para que Jequié volte a tradição de cidade pacata, com título de cidade mais segura do Brasil. Os dado de cidade mais violenta do Brasil tem deixado o cidadão insatisfeito, que os dados oficiais do Anuário da Segurança Pública seja apena uma fase.

Nenhum comentário: