texto rotativo

Quest: 63% dos baianos aprovam o governo de Jerônimo Rodrigues

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


Publicidade

 


quarta-feira, 31 de julho de 2024

Conjectura politica do BZM: Com a palavra Reginaldo Barros

 

O BZM lançou uma matéria falando das possíveis conjecturas políticas para o pleito eleitoral de 2024, (https://www.zeniltonmeira.com.br/2024/07/vagas-para-vereador-em-jequie-nas.html), para a Câmara de Vereadores de Jequié. O pré-candidato Reginaldo Barros deixou sua posição.

 "Perfeita a sua matéria, só discordo do número de cadeiras previstas na mesma para o MDB. Haja vista o número de bons postulantes com boas possibilidades de eleição, que disputam de forma igualitária no mínimo duas cadeiras no legislativo Jequieense.

Só a título de informação, passaremos os nomes do excelente quadro do referido partido.

Gleice de Dr Fernando, Reginaldo Barros, Robson, Beto de Lalá, Correria, Manoel Assis, Samuel ( Samuca) do Mandacaru, Marinalva, Marcelo D vc, Fiin, Jeremias, Sandro do Barro Preto, Geraldo Adventista, Léo Com Você etc.

Se o Republicano e PDT, Federação, União Brasil, Solidariedade, têm condições de fazer dois vereadores. O MDB poderá fazer até três. Para constatar essa informação, basta buscar os nomes dos candidatos dos outros partidos. Fazendo assim chegará a conclusão, que dessas agremiações partidárias acima, nenhuma tem nomes competitivos na quantidade do MDB", disse.

O pré-candidato Arlécio Souza também fez sua análise a partir das conjectura do BZM.


O espaço continua aberto para você opinar e fortalecer ainda mais este debate, que deixará a população mais bem informada, sobre o pleito eleitora 2024.

3 comentários:

Anônimo disse...

O professor e Bispo evangélico, Reginaldo Barros, é um homem experiente, e versado na nossa política jequieense e bahiana, às suas conclusões são baseadas em pesquisas, e fatos do nosso cotidiano, e o mesmo, vem se despontado como um forte candidato, sempre atuante, corajoso e aguerrido, homem destemido, e na minha humilde opinião, alguém que precisamos no legislativo municipal.

Anônimo disse...

Esse Correria tá morto esse n vai pra canto nenhum como sempre

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk