Com a construção da nova ponte, anexa a ponte Teodoro Sampaio, a secretaria de infraestrutura e a secretaria de Serviços Públicos foram demolidas para passagem do novo traçado da via dupla construída pelo governo do Estado, na gestão do ex-governador Rui Costa.
No dia (01.07), o poder municipal, entregou a comunidade jequieense as novas sedes administrativas da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Serviços Públicos, localizada no Anel Viário de Jequié próximo a Santa Casa.
Fora do centro da cidade, os novos prédios custaram cerca de R$ 1 milhão de reais. O nome da sede da Secretaria de Infraestrutura homenageou Ícaro de Souza Meira, engenheiro que prestou relevantes serviços ao município atuando no corpo técnico da Secretaria de Infraestrutura. E o prédio da Secretaria de Serviços Públicos prestou uma merecida homenagem servidor público Cirilo Paulo Cardoso, que trabalhou durante muitos anos no órgão, com reconhecido profissionalismo.
Na nota da prefeitura, não foi citado se o local pertence ao Município de Jequié, (desapropriado),ou foi alugado. Segundo informações, o governo do Estado requereu o espaço cedido a Prefeitura de Jequié no CSU, no bairro Jequiezinho, onde funcionava as citadas secretárias temporariamente, depois que os prédios foram demolidos na Rua João Gulart. Provavelmente, depois que o prefeito rompeu com o grupo do Partido dos Trabalhadores, para apoiar ACM Neto nas eleições para governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário