texto rotativo

Skala agora é Omara, se ligue!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 


quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Jequié: Comandante do 19º BPM fala em paz, após operação no Alto da Bela Vista


Em entrevista na 93 FM, na manhã desta quarta-feira 14.08,  o comandante Marcelo do 19º Batalhão de Polícia Militar em Jequié, informou que espera que com esta operação realizada no Alto da Bela Vista a paz retorne a cidade de Jequié.

Um patrulhamento rural realizado nesta terça-feira 13.08, por policiais militares da CIPE-CENTRAL em conjunto com o 19ºBPM, através das guarnições da CETO e agentes da SOINT, bem como da CIPT SUDOESTE (Rondesp SO) no Alto da Bela Vista, momento em que se depararam com grupo de indivíduos fortemente armados e ao se aproximarem, foram recebidos a tiros, ocorrendo o revide à injusta agressão. Cessado o confronto, três homens foram conduzidos para prestação de socorro no Hospital Geral Prado Valadares. Contudo, após cuidados médicos, os mesmos evoluíram para óbito.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Jequié sob o nº 547126/2024 e 547168/2024.

◼️MATERIAL APREENDIDO: - 01 (uma) pistola cal. 9 mm, marca taurus TP9SE com numeração suprimida; - ⁠01(uma) espingarda CBC Cal. 12marca taurus com numeração suprimida; - 01 Revolver Taurus, Cal .38, numeração suprimida; - 03 (três) munições de cal .38 intactas e 03 deflagradas; - ⁠82(oitenta e duas) munições de cal.556 intactas; - ⁠02(duas) munições de cal.12 deflagradas; - ⁠02 (duas)munições cal.12 intactas; - ⁠11(onze)munições cal.38 intactas; - ⁠47(quarenta e sete)munições cal.9mm intactas; - ⁠03(três)carregadores de pistola; - ⁠01(um)carregador de fuzil 556; - ⁠01(um)facão; - ⁠02(dois)aparelhos celulares; - ⁠03(três )carregadores de celulares; - ⁠03(três) coturnos de cor preta; - ⁠várias roupas camufladas.



Um comentário:

Anônimo disse...

Será que esse coronel tá pensando que o problema da violência que graça na cidade, sem controle, vai ser resolvido com operações pontuais como essa? E as outras que já foram feitas anteriormente, mas sem resultados ? Não coronel, não vai ser dessa forma. Este problema só começará a ser amenizado com o estabelecimento de policiamento intensivo e ostensivo, principalmente nas zonas periféricos de maior risco da cidade, inclusive a noite. A bandidagem precisa ter a sensação de que a polícia está sempre por perto. O resto é jogar pra galera