Polícia Militar prendeu vários menores envolvidos no homicídio, que matou, a queima roupa, um homem de 33 anos de prenome Marcos Kiki, num bar, próximo a Praça da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, em Jequié. A prisão aconteceu em um apartamento do Residencial Campo Belo que fica localizado próximo ao Complexo Policial de Jequié.
O crime aconteceu às 0h50, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a informação do homicídio. No local encontraram a vítima caída com cinco perfurações de arma de fogo.
Segundo informações de populares, um indivíduo a pé adentrou no estabelecimento e efetuou os disparos. Foi acionado o SAMU 192 que atestou o óbito.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteveram no local realizando o levantamento cadavérico. De acordo com informações do 19º BPM, adquiridas junto a uma irmã da vítima, ele possuía passagem por furto e tráfico. Os motivos da grave violência ainda não foram reveladas. A policia apreendeu em poder dos menores: ▪️01 Revólver, calibre 38 de numeração 381482 com 5 munições deflagradas;▪️19 Trouxas de substância análoga a maconha;▪️Trajes utilizados no homicídio pelos menores.
Leia outra notícia de polícia:
Ato Infracional Análogo a Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Policiais militares do 19º BPM realizavam rondas no citado endereço quando alguns indivíduos, ao avistarem a viatura, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo inevitável o revide a injusta agressão. Em seguida os indivíduos empreenderam fuga, momento em que os policiais realizaram o acompanhamento tático alcançaram um dos indivíduos que tentava adentrar uma residência. Ao proceder com a abordagem foi encontrada uma pistola com o mesmo. O indivíduo foi apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Indivíduo apresentado:
Um nacional de 16 anos.
Material apreendido: ▪️01 Pistola PT 92 AF-D, calibre 9mm; ▪️10 munições 9mm; ▪️01 carregador da referida pistola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário