Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Jequié: Mais um corpo estendido ao chão

 


Segundo informações, na manhã de quarta-feira (09.10), um corpo foi encontrado com perfurações de bala na localidade do Brasil Novo. A Polícia Militar está no local, isolou e acionou a Polícia Civil para fazer a remoção deste individuo ao Departamento Técnico da Polícia Civil. Informações do Vasconcelos News.

Jequié continua na lista dos Municípios mais violento do Brasil. No último dia 13 de agosto, o comandante Marcelo do 19º BPM, declarou em uma emissora de rádio, que após uma operação realizada no Alto da Bela Vista, a paz começaria a reinar em Jequié. Houve uma redução substancial. Porém, está havendo homicídios em várias partes de Jequié.

A Polícia Militar informa em suas redes sociais que estão acontecendo apreensão de Arma de Fogo e intervenção policial, muitas delas por meio de denúncias de populares. Neste caso, um indivíduo entrando nos fundos do colégio Presidente Médice, com uma arma em punho. Ao chegar no local, um indivíduo passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou à injusta agressão. Após cessar os disparos, foi realizada uma varredura, sendo encontrado um homem ao solo com uma arma tipo revólver e uma mochila contendo drogas. O agressor foi imediatamente socorrido ao posto médico local e posteriormente ao HGPV, onde após atendimento, não resistiu aos ferimentos. Todo material foi apresentado à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:
◼️ Uma mochila;
◼️ Uma tesoura;
◼️ Um revolver cal. 38, numeração suprimida;
◼️ Quatro munições cal .38 deflagradas;
◼️Uma munição cal .38 intacta;
◼️16 porções média de substância análoga à maconha;
◼️30 trouxas de substância análoga à maconha;
◼️Dois tablete de substância análoga à cocaína;
◼️Um tablete de substância análoga à maconha;
◼️Uma sacola com substância análoga à maconha;
◼️25 trouxinhas de substância análoga ao crack;
◼️Sete porções maiores de substância análoga ao crack;
◼️10 trouxinhas de substância análoga à cocaína;
◼️Duas porções maiores de substância análoga à cocaína;
◼️Duas facas;
◼️Três balanças de precisão;
◼️Embalagens para comercialização da droga;
◼️Uma fita adesiva;
◼️Uma roupa de camuflagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário