"É meu amigo, difícil aceitar, não tenho palavras nesse momento doloroso, você estava fazendo o que mais amava, nossa infância sempre foi paixão por caminhão, tirar foto e filmar aí nessa br e hoje sua vida se encerra nesse nosso sonho meio doido, tem hora que dá medo, perguntamos o porque, mais só Deus pode ter misericórdia e sabe de todas as coisas #vaicomDeus meu querido @victtor.073" relatou um amigo de profissão e infância.Na noite desta sexta-feira, 3 de janeiro de 2025, um grave acidente na estrada que liga o distrito de Inhobim, na zona rural de Vitória da Conquista, a Encruzilhada, tirou a vida de João Vitor, motorista de caminhão e natural da cidade de Jequié.
O caminhão-tanque carregado de combustível pegou fogo, causando pânico e grande mobilização. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam intensamente para controlar as chamas devido ao alto risco oferecido pela carga inflamável.
A estrada precisou ser interditada para garantir a segurança, enquanto as equipes de emergência atuaram no local. A morte de João Vitor gerou comoção entre os moradores de Jequié, que lamentam profundamente a perda.
As autoridades ainda investigam as causas do incêndio. Mais informações serão divulgadas em breve.
Créditos @rodrigojornalista
Imagens @blogdosena
Nenhum comentário:
Postar um comentário